Vasco tem 2 jogos-treinos programados para esta semana, contra Barra Mansa e Bangu

Segunda-feira, 18/01/2016 - 07:24
comentário(s)

Após priorizar os testes e os ajustes da parte física do elenco, o Vasco versão 2016 começará a ser desenhado e revelado durante esta semana. Na sexta-feira, às 16h, a equipe terá um jogo-treino contra o Barra Mansa, e sábado, às 10h, o teste será diante do Bangu.

Durante os treinos em Pinheiral, no Sul Fluminense, o técnico Jorginho tem dado indícios de que priorizará um Vasco mais técnico este ano. Com a manutenção de Nenê, a tendência é que o treinador opte por um meio de campo mais leve e que tenha a posse de bola como uma de suas principais características. Quem tem se sobressaído na disputa por um lugar no time titular é o jovem Mateus Pet, cria das divisões de base do clube. O recém-contratado Marcello Mattos e Andrezinho têm completado o setor.

— Eu quero um Vasco que saiba o que fazer dentro de campo. Uma equipe que precisa ser protagonista. Começamos com uma equipe base, mas não quer dizer que é a que vai terminar. Quero um time com variável no seu jogo — indicou o técnico vascaíno, Jorginho.

Hoje, o Vasco treinará em período integral. As atividades em Pinheiral seguirão até o próximo sábado. A estreia do Cruz-maltino no Campeonato Estadual do Rio será diante do Madureira.

Fonte: Extra Online