Futsal Base: Vasco supera Bangu fora de casa e se segue líder da Série Ouro em 3 categorias

Segunda-feira, 26/10/2015 - 17:08
comentário(s)

No último domingo (25/10), um dia após obterem bons resultados e se manterem na liderança da Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal, as categorias sub-09, sub-11 e sub-13 voltaram a atuar, dessa vez pela Série Ouro. No Ginásio do Bangu Atlético Clubes, as equipes do Vasco da Gama não tomaram conhecimento dos donos da casa e conquistaram três vitórias.

O primeiro triunfo foi obtido pelo time fraldinha (sub-09). Com boa atuação de Guilherme Esteves, que balançou as redes duas vezes, a equipe comandada pelo treinador Marcus Roberto bateu o alvirrubro por 4 a 0. Matheus Gomes e Rayan Vitor completaram o placar. O resultado fez o cruzmaltino chegar aos 27 pontos e se manter na liderança na Chave B.

Logo na sequência, o pré-mirim vascaíno entrou em quadra e voltou a justificar a alcunha de "melhor equipe do Rio de Janeiro". O sub-11 aplicou uma goleada de 10 a 0 no clube da Zona Norte e manteve os 100% de aproveitamento. Andrey Nascimento (3), Agner Moura (3), Lucas Fortunato (2), Victor Hugo e Vinícius Calixto fizeram os gols da nona vitória consecutiva.

A última categoria a duelar com o Bangu foi a sub-13, atualmente dirigida por Eduardo Farias. O Gigante da Colina viu sua defesa ser vazada três vezes, mas não se abalou e derrotou o rival por 6 a 3. O grande destaque do confronto foi Talles Magno. O pivô empurrou a bola três vezes para o fundo do barbante. Thiago Gutierres, Renan Campos e Pedro Gomes também marcaram.




Fonte: Site oficial do Vasco