Futsal: Vasco venceu no Sub-7, Sub-9 e Sub-11 e perdeu no Sub-13

Sábado, 24/10/2015 - 19:41
comentário(s)

CR Vasco da Gama ‏@vascodagama
Líder da Chave B da Série Prata do Estadual, o sub-09 goleou a A.A. Vila Isabel por 8 a 3. Essa foi a 7ª vitória do fraldinha no torneio.

CR Vasco da Gama ‏@vascodagama
Sub-11 também chegou ao 7º triunfo na Série Prata do Estadual. Os Meninos da Colina venceram a A.A. Vila Isabel por 5 a 2 e seguem em 1º.

CR Vasco da Gama ‏@vascodagama
Sub-13 foi superado pelo mesmo rival (2 a 3), mas o resultado não mudou a situação na Série Prata do Estadual. Vasco segue como 1º colocado.

CR Vasco da Gama ‏@vascodagama
Outra vitória no Campeonato Estadual de Futsal foi obtida pela garotada do sub-07: 8 a 1 Securitários. O triunfo deixou o Vasco em 3º lugar.

CR Vasco da Gama ‏@vascodagama
Amanhã (24/10), a partir das 09 horas, tem mais Vasco em quadra. Os times sub-09, sub-11 e sub-13 encaram Bangu pela Série Ouro do Estadual.

Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vasco obteve três resultados positivos neste sábado no Campeonato Estadual

O fim de semana começou com um saldo positivo para o futsal cruzmaltino. Neste sábado (24/10), o Vasco da Gama atuou pelo Campeonato Estadual nas categorias sub-07, sub-09, sub-11 e sub-13. Apenas uma das equipes do Gigante da Colina não conseguiu sair de quadra com os três pontos.

A manhã de vitórias foi iniciada pelo time sub-09. O grupo dirigido pelo treinador Marcus Roberto não tomou conhecimento da Associação Atlética Vila Isabel e venceu pelo placar de 8 a 3. Com o resultado, o fraldinha vascaíno chegou aos 21 pontos e se manteve na liderança da Chave B da Série Prata.

Logo após a goleada, foi a vez do sub-11 encarar o mesmo adversário. Com hat-trick do pivô Agner Moura, o pré-mirim do Almirante superou a equipe da Zona Norte por 5 a 2. Guilherme Estrella e Leandro Viana completaram o placar. O triunfo foi o sétimo do pré-mirim na Série Prata. O Vasco também é o primeiro colocado da Chave B nesta categoria.

O sub-07 também conquistou um bom resultado para o clube de São Januário. No Ginásio do Madureira EC, os Meninos da Colina aplicaram uma goleada de 8 a 1 no Securitários. Destaque para Pedro Mazza, autor de três gols. Edmon, Mbanza, Nathan, Ryan e Victor também marcaram. O Gigante subiu para o terceiro lugar da competição.

O único insucesso vascaíno no dia foi com o sub-13. O mirim acabou perdendo para a Associação Atlética Vila Isabel pelo placar de 3 a 2. Matheus Gabriel balançou as redes duas vezes para o Vasco da Gama. A derrota, porém, não mudou a situação do Almirante no torneio. O cruzmaltino segue na liderança da Chave B da Série Prata.



Fonte: Site oficial do Vasco