Futsal Base: Sub-7 do Vasco goleia o Marã por 11 a 2 e encerra fim de semana com 100% de aproveitamento

Segunda-feira, 19/10/2015 - 11:04
comentário(s)

CRVG Divisão De Base

100%

Pra fechar com chave de ouro o final de semana do futsal cruzmaltino o Sub-7 (chupetinha) goleou o Marã T.C. na manhã deste domingo em São Januário por 11x2.

Marcaram os gols Pedro Mazza (4), Nathan (2), Betinho, Caio, Davi, Edmon e Ryan.




Fonte: Facebook CRVG Divisão De Base


Sub-07 goleia Marã por 11 a 2 e sobe de posição no Campeonato Estadual

Em mais uma rodada do Campeonato Estadual sub-07, o Vasco da Gama entrou em quadra no último domingo (18/10), em São Januário, e não tomou conhecimento do seu adversário. Com gols de Pedro Mazza (4), Nathan Pierre (2), José Roberto, Caio Arthur, Davi Silva, Edmon Espingardeiro e Ryan Lopes, o Gigante da Colina derrotou o Marã por 11 a 2.

Com o resultado conquistado dentro de seus domínios, os Meninos da Colina chegaram aos 12 pontos e subiram da quinta para a quarta colocação no torneio. Apenas Madureira (13), Arfab (15) e Fluminense (18) possuem uma campanha superior ao do time vascaíno.

Atletas utilizados: Bernardo Azevedo, Caio Arthur, Davi Silva, Edmon Espingardeiro, Felipe Pereira, Gabriel Soares, Ítalo Machado, José Roberto, Mbanza Kilolo, Nathan Pierre, Paulo Victor, Pedro Mazza, Ryan Lopes e Victor Gabriel. Treinadores: Marcos Aurélio e Bruno Leonardo.

Fonte: Site oficial do Vasco