Futsal Base: Sub-7 do Vasco vence no Carioca e na Liga Rio Copa

Segunda-feira, 05/10/2015 - 11:17
comentário(s)

Em mais uma rodada do Campeonato Carioca sub-07 de Futsal, o Vasco da Gama entrou em quadra no último sábado (03/10), no Jacarepaguá Tênis Clube, para enfrentar o Madureira. Com uma boa apresentação, a equipe comandada pelo treinador Marcos Aurélio não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 6 a 2.

Caio Arthur, Gabriel Soares, José Roberto e Mbanza Kilolo balançaram as redes contra o Tricolor Suburbano. Os outros dois tentos vascaínos foram marcados por defensores do rival. Com o resultado, o Almirante chegou aos seis pontos e assumiu a quarta colocação do torneio. O cruzmaltino volta a atuar no próximo sábado (10), às 14h30, contra a Arfab.

Atletas utilizados: Bernardo Azevedo, Caio Arthur, Danillo Gabriel, Edmon Espingardeiro, Gabriel Soares, Ítalo Machado, José Roberto, Lucas dos Santos, Mbanza Kilolo, Nathan Pierre, Paulo Victor, Pedro Mazza, Ryana Lopes e Victor Gabriel. Treinador: Marcos Aurélio.

Vitória mantém Vasco na liderança da Liga Rio Copa sub-07

Composto por jogadores nascidos nos anos de 2008, 2009 e 2010, o sub-07 voltou a atuar neste domingo (04). Pela terceira rodada da Liga Rio Copa, o clube de São Januário duelou com o Real Itaguaí e também conquistou um resultado positivo. Com gol de Caio Nóbrega, o Vasco derrotou o rival pelo placar de 1 a 0.

Essa foi a terceira vitória do Gigante da Colina nesta competição. Anteriormente, o cruzmaltino, que lidera o torneio, já havia superado o JFG Cosmos e o Pedra Branca. Vale lembrar que o Almirante não disputa essa competição com seu elenco principal, mas sim com garotos que estão nos dois primeiros anos de categoria.

Atletas utilizados: Anderson Junior, Caio Nóbrega, Felipe Pereira, Italo Machado, Kauã da Cruz, Lucas dos Santos, Lucas Gomes, Nathan Pierre, Paulo Victor, Pedro Costa, Pedro Jordão, Rafael Gomes e Davi. Treinador: Bruno Alves.

Fonte: Site oficial do Vasco