Mauro Galvão: 'Eu ainda não vejo o Luan fora do Vasco'

Segunda-feira, 28/12/2015 - 03:32
comentário(s)

A temporada 2016 está prestes a começar. A procura por reforços, os clubes olham no mercado aquilo que é viável para seu orçamento. Apesar do ano conturbado, o Vasco também teve alguns destaques. Um deles, o zagueiro Luan, cria da base vascaína. Por conta do momento, que vem sendo bem regular, o defensor teria recebido uma proposta do campeão Corinthians, negada pelo próprio. Em contato com o Esporte Interativo, o ex-atleta Mauro Galvão, que ocupou a mesma posição, comentou sobre a possível saída de Luan. Segundo ele, ainda não é o momento.

“O Luan é um jogador que se destacou. Isso é bom, para ele. É importante para o Vasco. Mas eu ainda não vejo o Luan fora do Vasco. Certamente ele deve permanecer ainda porque é um jogador que se destacou, tem qualidade e deve ficar ainda no Vasco. Acho que tem um período ainda para ele jogar e amadurecer no time vascaíno”, afirmou.

Além de Luan confirmar sua permanência, o presidente Eurico Miranda e o técnico Jorginho também comentaram sobre o atleta. O jovem defensor vascaíno tem contrato com o Cruz-Maltino até 2017 e vai se reapresentar, junto aos seus companheiros de equipe, no dia 6 de janeiro.



Fonte: Esporte Interativo