Jogo das Estrelas, dia 27/12 no Maracanã, terá Edmundo, Felipe, Carlos Germano, Mauro Galvão, Diego Souza e Alex Teixeira

Terça-feira, 22/12/2015 - 17:23
comentário(s)

Previsão de chuva de craques no domingo, dia 27, no Maracanã. Grandes nomes não param de confirmar presença na 12ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente anual comandado por Zico. Quem carimbou presença desta vez no livro do Galinho foram três feras que se consagraram no futebol pela habilidade com o pé esquerdo, e todos com passagem pela seleção brasileira: Lucas Lima, do Santos, Zé Roberto, do Palmeiras, e Felipe, ex-Vasco e Flamengo.

“É uma honra para qualquer jogador estar no grande templo do futebol brasileiro e ao lado daquele que foi um dos melhores do mundo. Infelizmente, não consegui ver o Zico jogar, mas o que já pude assistir em vídeo comprova toda a fama internacional que tem. Jogou demais. Era daqueles que podemos chamar de diferenciado. Fui convidado e não podia negar essa convocação. É um orgulho”, afirmou Lucas Lima.

Ele e Zé Roberto se juntam a um seleto grupo de craques da bola que ainda estão em atividade, como Renato Augusto (Corinthians), Elias (Corinthians), Alex Teixeira (Shakhtar Donetsk-UCR), Juan (Flamengo), Diego Souza (Fluminense), Jorge (Flamengo), Marcelo Lomba (Ponte Preta), Wilson (Coritiba), Loco Abreu (Nacional-URU), Léo Moura (FC Goa-IND), André Bahia (Shonan Bellmare-JAP) e André Santos (FC Wil-SUI).

Já Felipe entra naquele bloco de grandes nomes do passado garantidos na edição 2015 do Jogo das Estrelas. São eles: Ademir da Guia, Tita, Cláudio Adão, Mauro Galvão, Aldair, Renato Gaúcho, Carlos Alberto Santos, Edmundo, Alex, Amoroso, Djalminha, Ricardinho, Paulo Nunes, Vampeta, Roger, Sávio, Iranildo, Ronaldo Angelim, Alcindo e Carlos Germano, além de Falcão, craque do futsal.

Venda de ingressos a todo vapor

E para aqueles que ainda não compraram ingresso para o jogo, é bom se apressar. Mais de 20 mil já foram vendidos. Eles estão disponíveis para venda nas bilheterias do Maracanã, onde os sócios-torcedores dos quatro clubes grandes do Rio têm o direito à meia-entrada, e no site www.maracana.com, no valor de R$ 20. Lembrando que a venda online segue até 48h antes da partida. Todo valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.

Fonte: Futebol Interior