Hernane Brocador: 'Voltaria sem problemas para jogar por Botafogo, Fluminense ou Vasco'

Sexta-feira, 11/12/2015 - 22:53
comentário(s)

Sem contrato desde a última semana, Hernane Brocador ainda espera pelo Sport, mas não deve renovar. Destaque no Flamengo entre 2012 e 2014, o jogador entrou na mira dos rivais Botafogo, Fluminense e Vasco. Com 29 anos, o artilheiro não vê problemas em vestir a camisa de outro clube no Rio e, se as portas estiverem abertas, não descarta um retorno à cidade que o consagrou.

O jogador, que chegou ao Sport em abril, atuou apenas 19 vezes no time pernambucano e marcou quatro gols. Em campo, tornou-se reserva de André e perdeu espaço. No Rio, pode vir a ser um reforço considerável para um dos principais adversários do Flamengo. Hernane, embora ressalte que não teria problema em voltar, mantém a cautela ao falar sobre o assunto.

“Joguei no Flamengo e passei muitos momentos bons no Rio. Por isso, não teria problema em voltar a atuar na cidade. Voltaria sem problemas para jogar por Botafogo, Fluminense ou Vasco. Mas não sei de nada oficial até agora. A gente precisa escutar todas as propostas, pois não podemos fechar as portas. Vamos ver o que acontece”, disse Hernane, que está de férias.

“Vou falar a verdade. Tenho procurado não acompanhar o noticiário na internet. Quando entro, é só para assistir filmes e séries (risos). Mas algumas pessoas chegam e me perguntam sobre o assunto. Deixei tudo para o meu empresário (Paulo Pitombeira) resolver. Se existe alguma coisa concreta, até o momento não chegou nada a mim”, despistou.

O que parece certo é que o futuro de Hernane não será no Sport. As partes têm conversado, mas o clube não parece disposto a renovar o contrato. “Pedi para que meu empresário definisse o meu futuro até o dia 22. A expectativa era seguir no Sport, mas nunca se sabe o que poderá acontecer”, completou o Brocador.

Fonte: O Dia