Futsal Base: Vasco vence Urubu no 1º jogo da final do Estadual Sub-11 e perde para o Fluminense no Sub-9 e no Sub-10

Terça-feira, 08/12/2015 - 21:04
comentário(s)

O Vasco da Gama disputou no último fim de semana, no Ginásio do Grajaú Country Club, a primeira partida de decisão do Campeonato Estadual em duas categorias. O Gigante da Colina entrou em quadra com suas equipes sub-09 e sub-11. Apenas uma delas, porém, conseguiu obter um resultado positivo.

O sub-09 foi valente e chegou a balançar as redes três vezes com Kauã de Souza, Pablo Ramos e Rayan Vitor, mas não conseguiu levar a melhor sobre o Fluminense. O tricolor das Laranjeiras acabou vencendo por 4 a 3. Na segunda partida, o Vasco precisará vencer o rival no tempo normal e na prorrogação para levar o título da Série Ouro.

Na final da Série Prata, o adversário também foi o Fluminense. O sub-10 teve a melhor campanha da fase de classificação, mas não conseguiu justificar seu favoritismo. Agner Moura (3) e Leonardo Souza marcaram para o cruzmaltino, que acabou sendo superado por 9 a 4. Para levar o troféu, o Gigante precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação.

Logo na sequência, foi a vez do sub-11 enfrentar o Flamengo. Invicta na temporada, a equipe de São Januário não tomou conhecimento do rival rubro-negro e venceu por 3 a 2. Os tentos do triunfo foram anotados por Andrey Nascimento, Luis Gustavo e Marcelo Myguel. Um empate fará a geração 2004 conquistar o Campeonato Estadual.




Fonte: Site oficial do Vasco