Futebol 7: Helcinho projeta semifinal da Superliga, contra o Urubu, no sábado

Terça-feira, 08/12/2015 - 00:26
comentário(s)

Após a derrota nos shoot-outs para a Cabofriense na decisão do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama volta as suas atenções para a fase final da Superliga – o atual Campeonato Brasileiro -, que acontece no próximo final semana, sábado (12) e domingo (13). O Gigante da Colina enfrentará o Flamengo em uma das semifinais da competição nacional.

Helcinho tem sido um dos destaques de sua equipe durante toda a temporada. O jogador, que possui a versatilidade para atuar em diversas posições, falou de suas expectativas para a competição, destacando o confronto contra o rival.

- A expectativa para a semi contra o Flamengo é a mesma de todo clássico que jogamos contra eles. Será o jogo da vida de um time e o da morte de outro. Foram dois confrontos equilibradíssimos em 2015 e acho que sábado não será diferente - destacou.

O atleta ainda garantiu que o tropeço no Carioca não vai atrapalhar o desempenho na Superliga e afirmou que o time dominou grande parte dos dois jogos, mas que a equipe praiana soube jogar a final.

- A derrota do Carioca não atrapalha em nada. Aliás, não perdemos. A equipe da Cabofriense foi inteligente e teve uma leitura boa do que fazer durante os dois jogos da final. Dominamos 90% das ações dos dois jogos, mas futebol é apaixonante por isso - afirmou.

Helcinho ainda exaltou a qualidade do adversário na semifinal, mas garantiu que confia no trabalho de sua equipe para buscar a classificação.

- O Flamengo é um rival como qualquer outro time de muita qualidade que pegamos. Temos muito respeito pela equipe deles, porém confiamos muito no trabalho feito ao longo do ano. Estamos preparados - finalizou.

Além dos times cariocas, o torneio ainda conta com a participação do Rio Branco, do Espírito Santo e a AABBOC, do Rio Grande do Sul, que se enfrentam na outra semifinal.



Fonte: Site oficial do Vasco