Vasco teria interesse em Júlio Baptista e nos ex-atleticanos Josué e Cárdenas

Quarta-feira, 09/12/2015 - 16:32
comentário(s)

Com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro consumado, o Vasco da Gama se volta para a reformulação do elenco visando a Série B e o planejamento da próxima temporada. Enquanto jogadores em fim de contrato devem ser dispensados, nomes de possíveis reforços também circulam nos bastidores do clube.

Segundo o jornalista Bruno Guedes, do site 'ESPN FC', quatro nomes encabeçam a lista de prioridades cruzmaltina por enquanto. O lateral-direito Yago Pikachu, do Paysandu, é o principal deles e já vinha sendo especulado desde antes do fim do Brasileirão. O rebaixamento pode ter complicado a negociação, já que o rival Flamengo também tem interesse do craque do Paysandu - embora a proposta do Gigante da Colina seja melhor.

Quem também pode pintar em São Januário é Júlio Baptista. O meia-atacante com passagens pela Seleção Brasileira foi dispensado pelo Cruzeiro e está livre para negociar. Outra dupla que não fica em Belo Horizonte, mas no caso do Atlético Mineiro, é Josué e Sherman Cárdenas. Ambos também entraram na mira da diretoria vascaína para 2016.

Fonte: Futnet