Federação Baiana pede à CBF explicações sobre o caso Julio Baptista

Terça-feira, 26/11/2013 - 16:44
comentário(s)

A Federação Baiana de Futebol (FBF) resolveu abraçar a causa do Bahia, que luta contra o rebaixamento, e, segundo o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, vai pedir para que a CBF averigue se houve irregularidade no jogo entre Vasco e Cruzeiro, lembrando que a imagem da TV captou o meia da Raposa Júlio Baptista dizendo "faz mais um gol, p..." ao zagueiro cruz-maltino Cris.

- A FBF não tem o intuito de acusar ninguém, apenas queremos que a CBF busque explicações sobre o que foi dito. Nossa função nesse caso é proteger nosso filiado, já que estamos na reta final da competição e o Bahia não precisa ficar exposto nesse momento. Faltam apenas dois jogos e o clube deve estar focado dentro de campo - disse Ednaldo Rodrigues.

Nesta semana, o presidente do Bahia, Fernando Schmidt, já havia manifestado grande indignação com o ocorrido no jogo do último sábado, entre Vasco e Cruzeiro.

Em meio a isso, a diretoria do Vasco, irritada com as insinuações de uma possível facilitação por parte do Cruzeiro, já reuniu uma espécie de dossiê para entregar à CBF, com imagens de vídeo e estatísticas do jogo para comprovar que não houve corpo mole algum.

Fonte: Lancenet