Pré-Mirim: Vasco estreia com goleadas no Festbolin Sub-9 e Sub-10

Domingo, 22/11/2015 - 09:17
comentário(s)

Festbolin

FESTBOLIN 2015 COMEÇA COM MUITOS GOLS E MUITOS E DESTAQUES NO SUB-9!!!

O Torneio Festbolin 2015 começou nesta sexta-feira com muitos gols na categoria Sub-9 formada por atletas nascidos em 2006. Na primeira partida do dia Vasco da Gama 06x00 Union F.C em grande jogo. Na segunda partida do dia, o Olaria venceu o Base Futsal por 03x00 e começou com o pé direito. Na próxima partida que acontecerá no domingo 22/11, a equipe do Base Futsal enfrentará o Botafogo pelo grupo (B) e pelo grupo (A) o Union F.C enfrentará o Bangu.




Fonte: Facebook Festbolin


Festbolin

VASCO DA GAMA VENCE O MARICÁ SOCCER E COMEÇA O FESTBOLIN COM O PÉ DIREITO!!!

Na segunda partida do dia pela categoria Sub-10, a equipe Vascaína fez uma grande partida e acabou goleando o Maricá Soccer por 06x00 na abertura do Festbolin 2015.

‪#‎Festbolin2015‬ ‪#‎Sub10‬ ‪#‎FutebolparaFuturo‬ ‪#‎Resultados‬ ‪#‎VASCO06x00MARICÁ‬




Fonte: Facebook Festbolin


Vasco inicia trajetória no Festbolin com três triunfos em Niterói

Foi iniciada na última sexta-feira (20/11), no Centro de Formação de Atletas Trops, em Várzea das Moças, a participação vascaína no Festival de Futebol Infantil (Festbolin). Criado com o objetivo de promover um intercâmbio sócio-esportivo e educacional, o torneio é disputado por equipes fraldinha (sub-09) e pré-mirim (sub-11). O Gigante da Colina participa da competição nas duas categorias.

Comandado pelo treinador Eduardo Farias, o sub-09 estreou no torneio estadual contra o Union Football e não teve dificuldades para construir uma goleada. A equipe de São Januário venceu pelo placar de 6 a 0, com gols de Rayan Vitor (2), Artur Pereira, Igor Toledo, Luis Felipe e Kauã Souza. Líderes do Grupo A, os Meninos do fraldinha voltam a atuar no próximo sábado (28/11), às 15 horas, contra o Bangu.

Quem também já disputou sua primeira partida no Festbolin foi o time sub-10. Composto por jogadores nascidos em 2005, o pré-mirim não tomou conhecimento do Maricá. Com uma grande atuação, os vascaínos derrotaram os maricaenses por 6 a 0. Gustavo Maia (2), Victor Diotti, Gabriel Souza, Leandro Viana e Lucas Costa marcaram os gols. O triunfo cruzmaltino foi o maior da rodada inaugural do campeonato.

Neste domingo (22), no turno da tarde, a garotada do pré-mirim disputou outra partida pelo Festival de Futebol Infantil. Novamente em Várzea das Moças, Niterói, o Gigante da Colina justificou seu favoritismo e derrotou o Boavista por 2 a 0. José Clayton e Leozinho anotaram os tentos e colocaram o clube de São Januário na segunda fase do torneio. O sub-10 também retorna aos gramados no próximo sábado (28).



Fonte: Site oficial do Vasco