Natação: Vasco participou do Sudeste de Clubes nas categorias Mirim e Petiz

Quarta-feira, 18/11/2015 - 13:22
comentário(s)

Com incentivo do presidente Eurico Miranda, as equipes mirim e petiz viajaram para Vitória (ES), onde disputaram o Sudeste de Clubes na piscina do Clube de Natação e Regatas Alvares Cabral. Os nossos atletas subiram ao pódio, conquistando medalhas para o Club de Regatas Vasco da Gama, conforme fotos em anexo.

Destacamos os atletas João Pedro Ratto, Artur Taixeirão, Luiz Gustavo Gomes, Joanna Severo, Maria Rita Farias, que mostraram a qualidade de nossa equipe que se inicia.

No Estadual de Classes de Natação, nossa equipe brilhou na piscina do Parque Aquático do Botafogo no fim de semana passado (CARIOCÃO), que congrega nadadores de todas as categorias.

Destacamos os atletas

Mayara Martins - medalha de ouro nos 200m borboleta, medalha de prata nos 800m livre, medalha de bronze nos 400m Livre e edalha de bronze nos 200m livre.

Gabriela Rodrigues - medalha de prata nos 200m peito

Camile Portugal - medalha de ouro nos 100m peito, medalha de bronze nos 100m costas e medalha de bronze nos 50m costas

Carolina Guimarães - medalha de ouro nos 400m livre.

- Agradecemos a confiança depositada no trabalho que se inicia, pois além de vascaíno de coração, estou realizando um sonho, em estar dirigindo uma equipe de natação no Clube - revelou Daniel Mello, professor no polo de Jacarepaguá, que se juntou aos professores Ricardo Ratto e Luciana Ramos.

Todos estão junto com um mesmo objetivo: levar a natação do Club de Regatas Vasco da Gama a conquistar muitos títulos.

É o renascimento da natação cruzmaltina!





Fonte: Site oficial do Vasco