Pré-Mirim: Vasco vence o Serrano por 1 a 0 pela 2ª fase da Copa Light Sub-11

Domingo, 08/11/2015 - 10:43
comentário(s)

CRVG Divisão De Base

Sub 11 vence o Serrano pelo placar de 1x0 gol de Cawan Galvão.... Jogo válido pela segunda fase da Copa Light




Fonte: Facebook CRVG Divisão De Base


Sub-11 inicia trajetória na segunda fase da Copa Light com vitória

No último sábado (07/11), no Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, em Duque de Caxias, o Vasco da Gama fez sua estreia na segunda fase da Copa Light sub-11. Após encerrar a Copa Dente de Leite na terceira colocação, o pré-mirim cruzmaltino entrou em campo para enfrentar o Serrano e não decepcionou.

Com gol de Cawan Galvão, o Gigante da Colina venceu a equipe da cidade de Petrópolis por 1 a 0. Essa foi o terceiro resultado positivo obtido pelo Almirante na competição estadual. Na fase inicial do torneio, o time vascaíno chegou a ser derrotado por Olaria e Avante, mas venceu o Projeto Davi, de São Pedro da Aldeia, e o Barra Mansa.

- A equipe buscou o gol desde o primeiro minuto. Perdemos algumas oportunidades que, se convertidas, poderiam ter nos levado a uma vitória por um placar maior. O adversário só chegou através das bolas paradas. A atuação do nosso time foi mais uma vez muito boa e segura. Tivemos o controle do jogo e fizemos por merecer a vitória - afirmou Silvestre dos Anjos, auxiliar do sub-11 e responsável pelo comando da categoria na Copa Light.

Escalação do Vasco: Ryan Pereira, Hygor Peçanha, Igor de Faria, Matheus Ribeiro e Roger; Bernardo, Calixto, Lucca Manes e João Dantas; Cawan Galvão e Erick Marcos. Entraram: Vitor Miguel, Nelson Lofiego, Emanuel Carvalho, Halysson, Pablo, Renzo Cogiani, Welington Kauan, João Vitor Marques e Ykaro. Treinador: Silvestre Anjos.

Fonte: Site oficial do Vasco