Jorginho discorda de Tite: 'Aqui vai ser completamente seguro. O local aqui é pacificado'

Quarta-feira, 18/11/2015 - 19:13
comentário(s)

Tite afirmou, Jorginho rebateu. Minutos depois de o técnico do Corinthians dizer que não levaria parentes a São Januário por estar preocupado com a segurança, o treinador vascaíno tratou de tranquilizar os torcedores alvinegros que irão ao jogo desta quinta-feira.

- Respeito a declaração do Tite. Além de um grande treinador, ele é um grande ser humano. Por tudo que a gente ouve das pessoas que trabalham com ele. Mas discordo, porque aqui vai ser completamente seguro. O local aqui é pacificado. Isso vai ter em todos os jogos. A rivalidade vai acontecer. mas o carioca é muito acolhedor. Acho que vai ser um grande jogo, mas muito pacífico. Acho que a disputa vai acontecer dentro de campo, com lealdade. Faço o apelo ao torcedor: um dia vamos voltar para lá. E em todos os jogos em que participei, o torcedor nunca foi violento. Podem vir mulheres, crianças, que vão ser muito bem tratadas

Com 33 pontos, o Vasco segue na zona de rebaixamento do Brasileiro, mas com a arrancada já diminuiu a diferença para o primeiro clube fora do Z-4 de 13 para apenas dois pontos. Restando quatro rodadas para o fim do campeonato, o Cruz-Maltino volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Corinthians, às 22h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com