Com Bruno Gallo voltando de suspensão, Jorginho deverá mudar time titular novamente

Quarta-feira, 11/11/2015 - 09:57
comentário(s)

O elenco do Vasco se reapresenta ao técnico Jorginho nesta quarta-feira (11), em São Januário. O time terá pouco mais de uma semana de preparação para enfrentar o Corinthians, em São Januário, no próximo dia 19. Para o jogo, o volante Bruno Gallo, que estava suspenso e não participou da vitória sobre o Palmeiras, retorna ao time principal. Com isso, Jorginho terá que mexer mais uma vez no setor de meio campo da equipe.

A tendência é que Serginho perca a vaga na equipe titular, o jogador atuou contra o Palmeiras na vaga do paraguaio Julio dos Santos, por opção do treinador na ocasião. Com a provável mudança, o volante Diguinho, que atuou na rodada passada como primeiro volante, deve voltar a jogar um pouco mais avançado. Depois da partida contra o alviverde, Jorginho fez questão de elogiar o jogador e falou da consistência defensiva que o Vasco ganhou com sua presença.

Pelo Vasco no Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Gallo contribuiu positivamente para o crescimento de produção do time, ficando nove rodadas invicto. O jogador soma apenas duas derrotas desde que assumiu a vaga de titular: uma para o São Paulo, no Morumbi, pela Copa do Brasil e outra para o Fluminense, no Engenhão. Essa foi a única derrota do Vasco com Bruno Gallo em campo até aqui no Brasileirão.




Fonte: Manchete Online