Jorginho elogia entrega dos jogadores e agradece ao médico do Vasco

Domingo, 08/11/2015 - 20:40
comentário(s)

O presidente Eurico Miranda fez questão de marcar presença no Allianz Parque e viu uma das melhores partidas até aqui do Vasco no Campeonato Brasileiro. Com autoridade, o Gigante da Colina garantiu uma vitória importantíssima contra o Palmeiras por 2 a 0. Rafael Silva e Nenê marcaram.

Após a partida, o técnico Jorginho conversou com a imprensa e demonstrou a a sua felicidade com o desempenho da equipe. Para o treinador, o time precisa aproveitar o momento para sair do Z-4.

- Hoje tivemos bastante consistência, a equipe voltou a jogar bem, com criatividade, marcando muito e o nosso losango funcionando. O Palmeiras é muito qualificado. O que me deixa feliz é ver os jogadores se entregando e extenuados. Nesse momento temos que atuar com o coração e ter sangue nos olhos - ressaltou.

Destaque do Vasco na partida, Nenê foi muito elogiado pelos jornalistas e também pelo comandante vascaíno. Jorginho relata a preocupação com a camisa 10 e exalta o trabalho do médico vascaíno Albino Pinto.

- Quero relatar aqui a minha gratidão. Eu falei para o nosso médico sobre o Nenê e ele disse: "Pode deixar o Nenê jogando". Quero agradecer ao Dr Albino. Pensamos em tirar o Nenê para não ter problema com músculo. E o médico disse para não me preocupar que não teria nenhum problema. Ele é um jogador que consegue dar uma temperatura par a equipe, que define bem. E conseguiu nos colocar em uma situação bem favorável com um gol – afirma o técnico.

Jorginho também falou sobre o retorno do Vasco ao estádio de São Januário na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians. O time paulista quer o título brasileiro e o Gigante da Colina pode até sair do Z-4 com uma vitória e uma combinação de resultados na parte de baixo da tabela.

- Esse tempo que vamos ter até o jogo contra o Corinthians é importante para poder recuperar alguns jogadores, até o próprio Nenê, que sentiu algumas dores. Vamos ter tempo e tranquilidade para desenvolver o trabalho. Voltar para São Januário é bom, o campo está melhor. O presidente está preocupado com isso. Temos que fazer ali a nossa casa, um lugar que o adversário se sinta incomodado – finaliza Jorginho.

O elenco retorna ao Rio de Janeiro neste domingo (08/11) e se reapresenta na Colina Histórica na próxima quarta-feira (11), às 16 horas.




Fonte: Site oficial do Vasco