Riascos recebe elogios de Jorginho e deve ser titular contra o Palmeiras

Sexta-feira, 06/11/2015 - 19:25
comentário(s)

A principal mudança na equipe do Vasco que enfrentará o Palmeiras, domingo, em São Paulo, deverá ser a entrada do atacante Riascos no lugar de Leandrão. O técnico Jorginho mantém mistério quanto à escalação do time, mas indicou que o colombiano deverá ter nova chance de iniciar uma partida.

- Testamos o jogador e Riascos tem se saído muito bem nos treinamentos. É bom ver todos os jogadores motivados. Isso nos deixa confiantes de que podemos sair dessa situação - afirmou o treinador.

A cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, na lanterna do Brasileiro e a cinco rodadas do fim da competição, o Vasco tenta operar um milagre para permanecer na Série A. Para o treinador, o contexto fará com que um resultado positivo ao fim da temporada seja comemorado como se fosse um título.

- No começo do campeonato, para um time com a grandeza do Vasco, permanecer na Primeira Divisão é apenas uma obrigação. Mas para mim, pelas circunstâncias, se fugirmos do rebaixamento, vou dar até a volta olímpica - admitiu.

Nesta sexta-feira, a diretoria efetuou o pagamento do salário de dezembro e também do 13º do ano passado, para os funcionários mais antigos, e colocou a folha salarial totalmente em dia. Para o técnico, o esforço do clube para seguir regularizado nas finanças pode ajudar nesta reta final.

- Sempre temos um pedido ou outro de um atleta, de uma situação difíicil que está passando, que tem os compromissos que precisam ser cumpridos. O Vasco está se reestruturando. Isso é muito bom, as coisas estão se encaixando, os jogadores são dignos do salário. Ele entra com a cabeça mais tranquila assim - concluiu.

Fonte: Extra Online