Jorginho esboça time sem Julio dos Santos e Leandrão; veja escalação utilizada no treino

Quinta-feira, 05/11/2015 - 19:12
comentário(s)

Nesta quinta-feira, Jorginho começou a esboçar a equipe que enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a que tudo indica, ele vai mudar o esquema do meio de campo após o losango parecer ter se esgotado. No treino fechado realizado em São Januário, durante coletiva do lançamento do projeto do Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres), o técnico sacou o paraguaio Julio dos Santos, muito criticado pela torcida, e voltou à formação com dois volantes, agora com Serginho e Diguinho. Titular do time na reação, Bruno Gallo está fora pois cumprirá suspensão automática.

E as mudanças não param por aí. O ataque também terá alteração, e Leandrão deve ser barrado. O atacante, que tem apenas um gol com a camisa vascaína, perdeu a vaga na atividade para Riascos. O colombiano, que entrou bem no clássico contra o Fluminense do último domingo, mas também já sofreu com críticas da torcida na temporada, formou o setor ofensivo ao lado de Rafael Silva. Jorge Henrique, com estiramento grave na coxa direita, corre risco de não jogar mais este ano.

O time foi formado por Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos. O Cruz-Maltino está na lanterna do Brasileiro com 30 pontos, cinco atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí, restando cinco jogos para o fim do campeonato. Apesar de os matemáticos dizerem que a pontuação necessária para se salvar é 44 ou 45 pontos, o Vasco acredita que pode se salvar com 42. Para isso, precisará de quatro vitórias nas rodadas finais.

Fonte: GloboEsporte.com