Leandrão: 'A gente segue acreditando. A situação já esteve bem mais complicada'

Terça-feira, 03/11/2015 - 02:24
comentário(s)

Com a derrota no clássico para o Fluminense, no último domingo (01/11), o Vasco permaneceu na zona de rebaixamento, com apenas 30 pontos, a cinco pontos do Avaí, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A situação do time Cruz-maltino é muito complicada, a equipe tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro com 22 gols marcados em 33 jogos. Apesar do momento delicado, os jogadores seguem confiantes na permanência do clube na Série A. O atacante Leandrão lamentou a derrota para o rival, mas acredita que os jogadores vão conseguir livrar o time do rebaixamento.

"A situação é complicada, a gente poderia ter diminuído a pontuação para sair da zona, triste por não ter conseguido a vitória. Mas a gente segue acreditando. A situação já esteve bem mais complicada. Nós jogadores acreditamos que podemos conseguir tirar esses pontos para que no dia 6 de dezembro a gente possa se livrar dessa situação de zona de rebaixamento."

O Colombiano Riascos também tem o mesmo discurso de confiança que seu companheiro.

"Temos que acreditar até o final, não podemos baixar a cabeça até o final. Ainda temos chance."

O elenco do Vasco volta a treinar terça (03/11), em São Januário, visando o jogo contra o Palmeiras, domingo (08), em São Paulo.




Fonte: Super Rádio Tupi