Alto número de cartões de vascaínos preocupa Jorginho; Leandrão comenta

Terça-feira, 27/10/2015 - 22:16
comentário(s)

A indisciplina do Vasco no Campeonato Brasileiro vem preocupando o técnico Jorginho para a reta final da competição. Até agora, o time já levou 88 cartões amarelos e 11 vermelhos. Para o jogo contra o Fluminense, a equipe entrará em campo com seis jogadores pendurados, são eles: Andrezinho, Julio dos Santos, Nenê, Rafael Vaz, Emanuel Biancucchi e Jorge Henrique.

A ordem em São Januário é evitar cartões, para que o time possa contar com força máxima nas últimas seis rodadas do Brasileirão.

O atacante Leandrão falou sobre o grande número de punições que o Vasco vem recebendo. O atleta acha que sabendo lidar com os árbitros, a equipe evitará alguns cartões.

"Eu acho que hoje em dia nós temos que saber lidar com o árbitro, conversar. Eu procuro, não sei se é da minha pessoa mesmo, calmo, tranquilo, pela parte da fisionomia não aparenta muito, mas eu sou tranquilo. Então, eu converso bem tranquilo com o árbitro. Mas o árbitro hoje em dia não tem muita paciência, então se você chegar falando um pouco mais alto, vai levar cartão. A gente sabe disso. Então, falta para o jogador ter um pouco mais de tranquilidade, saber conversar com o árbitro, saber levar o jogo, e eu acho que eles entendem o lado do jogador. É só saber conversar, saber falar."

Dos seis pendurados, Andrezinho, Julio dos Santos, Nenê e Jorge Henrique são considerados titulares. O Vasco volta a campo neste domingo, em clássico contra o Fluminense, às 18h, no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Fonte: Super Rádio Tupi