Eurico fala sobre vontade de Jorginho e Zinho de seguirem no clube

Quinta-feira, 05/11/2015 - 07:53
comentário(s)

Mesmo sem saber ainda qual será o desfecho da temporada, Jorginho e Zinho já fazem planos para 2016. Neles está a permanência no Vasco, com ou sem rebaixamento. Nesta quarta-feira, o auxiliar técnico afirmou que o desejo de continuar o trabalho em São Januário é grande.

- É claro que, para fazer um planejamento, é complicado, por não sabermos o que vai acontecer. Mas o que posso garantir é que Jorginho e eu temos muita vontade de permanecer aqui, independentemente da divisão. Nós nos sentimos à vontade no clube e nunca começamos uma temporada num clube juntos - explicou Zinho.

Até o momento, não houve conversas a respeito disso com o departamento de futebol. Em 2013, na gestão de Roberto Dinamite, Adílson Batista, que caiu com a equipe para a Série B, foi escolhido para seguir no comando da equipe. Procurado para falar a respeito do futuro da comissão técnica, o presidente Eurico Miranda afirmou que não é momento para falar:

- Fico feliz que queiram ficar, mas não estou preocupado com isso. Não vamos falar sobre isso agora. Só quero saber de vencer o Palmeiras.

Para o auxiliar técnico vascaíno, a indefinição quanto à permanência na Série A deixa a equipe um passo atrás para a formação do grupo para 2016.

- Quando você começa a fazer o planejamento antes, aumentam as chances de você não cometer erros. Isso é importante - destacou.

Fonte: Extra Online