Zagueiro do Fluminense diz que Vasco já está rebaixado e recebe resposta de Jorginho

Segunda-feira, 02/11/2015 - 02:37
comentário(s)

Com o fim do jejum de três anos sem vencer o rival, o Fluminense não perdeu a oportunidade de alfinetar o Vasco. Além da provocação através das redes sociais oficiais tricolores, o zagueiro Marlon "rebaixou" o Cruzmaltino mesmo com o clube de São Januário ainda tendo chances matemáticas de se livrar da queda no Campeonato Brasileiro.

"Não é porque é rival. É uma pena para o futebol carioca. Mais um time na Série B, mas foi assim o Campeonato Brasileiro inteiro. Eles infelizmente estão caindo e eu não fico feliz, não fico triste ou tranquilo", disse à Band.

Ao se informado das declarações do defensor tricolor, o técnico Jorginho se mostrou um pouco incomodado, mas preferiu não polemizar.

"Ele está equivocado, porque isso já aconteceu até com o Fluminense. Apesar dele ser jovem, num passado recente o Fluminense conseguiu engatar vitórias e se livrou do rebaixamento (2009). Não tem nada perdido. Ele é um jovem, tem muito o que aprender. É um bom jogador, por sinal. Matematicamente todos sabem que é difícil, mas não é possível. Engatando duas, três vitórias, conseguimos sair . Acho que ele se equivocou e, provavelmente, está se entregando. Provavelmente se ele estivesse na nossa situação, ele estaria entregue", avaliou.

Questionado sobre a provocação do Fluminense nas redes sociais, Jorginho ressaltou que o Vasco ainda causará surpresas.

"Eu não tenho que responder uma situação como essa. É uma instituição extremamente séria (Fluminense). Talvez tenha sido uma infelicidade de um profissional que coloca uma situação dessa. Continuamos acreditando e provavelmente vamos surpreender muita gente", disse.

Fonte: UOL