Torcedor do Vasco morre 3 dias após ser espancado por torcida do Fluminense

Quarta-feira, 04/11/2015 - 20:39
comentário(s)

Terminou em morte mais um caso de violência entre torcedores de futebol. Morreu nesta quarta-feira (4) Felipe Souza Moreira, 24 anos, um dos quatro feridos em uma briga na área externa da estação de trem de Mesquita, na Baixada Fluminense, na tarde de domingo (1º), momentos antes do jogo entre Fluminense e Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

Felipe estava no Hospital de Saracuruna, em coma induzido. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o autor das imagens mostra dois homens desacordados no chão, enquanto se gaba pelo feito: "Isso aqui é Young!", em referência a uma torcida organizada do Fluminense.

Um dos feridos aparece quase despido, com a cabeça virada para o chão, imóvel. O outro está de barriga para cima, de olhos fechados e é possível ver muito sangue atrás de sua cabeça

Outros três feridos na briga já receberam alta do Hospital Geral de Nova Iguaçu. Rogério da Silva Filho, 36 anos, e Leandro Huguenin Vieira, de 30, tiveram escoriações pelo corpo. Michael Lima, de 26 anos, teve fratura na face e escoriações pelo corpo.

A confusão aconteceu por volta das 14h. Policiais militares do quartel de Mesquita foram acionados para conter com o tumulto.



Fonte: G1