Falcão revela que Nenê comentou interesse do Atlético-MG

Quarta-feira, 04/11/2015 - 21:34
comentário(s)

O meia-atacante Nenê, do Vasco, teve o nome vinculado ao Atlético nos últimos dias, depois que a informação foi divulgada pela Rádio Bradesco, por meio do comentarista Denilson. Para vestir as cores alvinegras em 2016, o vascaíno tem a aprovação de um embaixador de peso: Falcão, craque do futsal. O jogador consagrado mundialmente nas quadras é sócio do meia e conversou com ele sobre a sensação de atuar com a camisa preta e branca. O camisa 12 da Seleção Brasileira destacou o papel da torcida do Galo em uma possível escolha.

“O Nenê comentou comigo que uma das equipes interessadas em sua contratação seria o Atlético. Como atleticano que me tornei, eu disse que a torcida do Atlético não se compara. Eu comentei sobre o quão diferente é esse time. Falamos sobre isso na semana passada, o Denilson (comentarista esportivo e sócio dos dois) também estava presente. Mas não conversamos mais sobre isso depois. Não sei como está a situação agora”, disse Falcão ao Superesportes.

Falcão atuou na equipe vitoriosa que o Galo formou no fim dos anos 90. Pelo clube, ele foi campeão da Liga Futsal e criou identificação com os torcedores pelos títulos, golaços e habilidade nas quadras.

A reportagem conversou com o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, que desmentiu o interesse na contratação de Nenê. O fato é que o Galo não quer misturar o assunto reforços para 2016 com o andamento das rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Restam cinco jogos e o clube quer confirmar a participação na Copa Libertadores do ano que vem.

Aos 34 anos, Nenê tem contrato com o Vasco até dezembro de 2016. Como o clube carioca tem grandes chances de cair para a Série B, o armador deve mudar de ares no ano que vem.

Fonte: Superesportes