Moreira: 'Espero que o Fluminense se lembre que já passou por isso. E que nós os ajudamos a sair da Segunda Divisão'

Terça-feira, 03/11/2015 - 20:31
comentário(s)

O Fluminense venceu o Vasco, mas o tricolor ainda pode ser um obstáculo maior para o time de São Januário em sua rota para tentar escapar do rebaixamento. Dos seis rivais diretos do Vasco na briga para não cair, o Fluminense irá enfrentar três, fato que desencadeou um temor entre os dirigentes do clube da cruz-de-malta.

Em lados opostos tanto do Maracanã quanto na briga política na Federação do Rio, devido ao surgimento da Liga Rio-Sul-Minas, Vasco e Fluminense já foram aliados. E é a isso que o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira, se apega para não acreditar que o ex-amigo irá prejudicar seu clube.

— Espero que o Fluminense se lembre que já passou por isso. E que nós os ajudamos a sair da Segunda Divisão — disse Moreira, ao lembrar que o Vasco deu força para o tricolor subir da Terceira para Primeira, em 1999.

Já na próxima rodada, o Fluminense recebe no Maracanã a Chapeconese. O time das Laranjeiras ainda enfrentará o Figueirense e Avaí. Por isso, a vitória sobre o Fluminense no último domingo era considerada crucial em São Januário, para evitar que o rival se afastasse do risco de queda.

— Eu não vou julgar nada antecipadamente, mas ficarei de olho — declarou Moreira.

Fonte: O Globo Online