Geovani relembra 'virada' na escrita contra o Fluminense e elogia arrancada vascaína

Domingo, 01/11/2015 - 10:23
comentário(s)

Com uma técnica acima da média, o ex-meia Geovani desfilou um futebol de muita categoria com a camisa oito do Vasco na década de 1980.

Com muitos anos no clube, o “Pequeno Príncipe” conhece bem a rivalidade do time com os rivais cariocas. Em entrevista ao Esporte Interativo, o ídolo cruz-maltino analisou o clássico contra o Fluminense deste domingo (01), às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Vasco melhorou bastante, mas é sempre difícil um jogo contra o Fluminense. Na minha época, a gente até ganhava, mas eles ganhavam mais da gente. Depois, mudou. Agora, o Vasco ganha mais do que o Fluminense. É um clássico, é difícil. Acredito em um grande jogo e muito no Vasco para sair dessa”, avaliou.

O Vasco vem de uma boa arrancada nas últimas nove rodadas do Campeonato Brasileiro. A diferença de pontos para o primeiro time fora da zona do rebaixamento caiu de 13 para quatro pontos. O principal jogador da equipe de São Januário nesta reação é o meia Nenê, que já marcou seis gols na competição. No entanto, para Geovani, o diferencial do Cruz-Maltino tem sido o coletivo.

“Todos os jogadores, nesse momento, estão sendo importantes para o Vasco. Ele é diferente? É, mas o que está fazendo a diferença para o Vasco é o todo”, finalizou.



Fonte: Esporte Interativo (texto), Reprodução Internet (foto)