Julio Cesar agradece ao CAPRRES: 'Não esperava estar 100% para o jogo contra o Fluminense'

Sábado, 31/10/2015 - 14:53
comentário(s)

O técnico Jorginho ganhou um reforço para a partida deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. Recuperado do problema na coluna que o tirou do jogo contra o Grêmio, Julio César deve reassumir o posto de titular da lateral esquerda. Após o trabalho no Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres), o jogador garante estar 100% pronto para o clássico contra o Tricolor.

- Foi uma situação muito chata. Na semana que antecedeu o jogo do Grêmio, fiquei sem treinar um dia por causa da panturrilha. Não esperava que fosse acontecer aquilo no aquecimento, foi a primeira vez na minha carreira. Sabia da importância do jogo e fiquei muito chateado. Queria agradecer ao Caprres, a recuperação foi muito boa. Não esperava esta 100% para o jogo contra o Fluminense e estou - frisou o lateral.

O Tricolor, aliás, pode contar com o capitão Fred neste domingo. Depois de jogar no sacrifício contra o Palmeiras na última quarta, pela Copa do Brasil, o atacante treinou neste sábado nas Laranjeiras e ainda é dúvida. Nada que preocupe o Vasco, garante Julio César.

- É jogo decisivo, só a vitória nos interessa. Estamos próximos de conquistar o objetivo. O Fluminense é uma grande equipe e vamos com pensamento de vitória. Mas não estamos preocupados com o adversário. Não tem importância como a equipe deles vai entrar - avisou.

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino não perde para o rival há dez jogos e defende uma invencibilidade de nove partidas no Brasileirão, mas segue na lanterna da competição com 30 pontos. Já o Tricolor aparece na 13ª posição, com 40 pontos.




Fonte: GloboEsporte.com