Herrera e Riascos fizeram tratamento no CAPRRES neste sábado

Sábado, 31/10/2015 - 15:41
comentário(s)

O Vasco encerrou neste sábado a sua preparação para o clássico diante do Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão. Quando a imprensa teve acesso, os jogadores já disputavam o recreativo. Mas ainda teve tempo para ''polêmica'' na atividade e até um susto com Nenê. O meia levou a pior em uma dividida com o zagueiro Luan e reclamou de dores no tornozelo direito. Chegou a abaixar o meião e sair de campo ao lado do médico Victor Baitelli, mas logo voltou para o rachão. No fim, ainda se destacou nas cobranças de falta ao lado de Rafael Vaz.

O recreativo teve muita descontração e terminou com um lance polêmico, se a bola teria entrado no gol decisivo ou não. O lance acabou sendo validado e o time sem colete saiu vencedor. Poupado na última sexta por causa de dores na coluna, o volante Bruno Gallo treinou neste sábado e tem chance de jogar o clássico. A dupla Herrera e Riascos não trabalhou no campo e fez tratamento no Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres). O colombiano deve ser relacionado.

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino não perde para o rival há dez jogos e defende uma invencibilidade de nove partidas no Brasileirão, mas segue na lanterna da competição com 30 pontos. Já o Tricolor aparece na 13ª posição, com 40 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com