Eder Luis é relacionado para Vasco x Fluminense; confira a lista

Sábado, 31/10/2015 - 16:13
comentário(s)

O técnico Jorginho relacionou 22 jogadores para o clássico diante do Fluminense, neste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade na lista ficou por conta do atacante Eder Luis, que ficou praticamente um turno em tratamento no Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres) e volta a ficar à disposição em um jogo após quase quatro meses. Sua última partida foi no início de julho, contra o Grêmio.
Desde então, o atacante fez um trabalho especial no Caprres para ganhar massa muscular e acabar com as dores no joelho direito, operado no início de 2014. O lateral Julio César, o volante Bruno Gallo e o atacante Riascos, que precisaram de cuidados do departamento médico durante a semana, também vão para o jogo. Mesmo caso do jovem Mateus Vital, o Pet, de apenas 17 anos, que ficou no banco contra o Grêmio e foi elogiado por Jorginho na sexta.
Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino não perde para o rival há dez jogos e defende uma invencibilidade de nove partidas no Brasileirão, mas segue na lanterna da competição com 30 pontos. Já o Tricolor aparece na 13ª posição, com 40 pontos.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Martin Silva e Jordi
Zagueiros: Rodrigo, Luan, Rafael Vaz e Jomar
Laterais: Julio César, Christiano, Madson e Bruno Ferreira
Volantes: Bruno Gallo, Diguinho e Serginho
Meias: Andrezinho, Julio dos Santos, Nenê e Mateus Vital
Atacantes: Jorge Henrique, Leandrão, Riascos, Eder Luis e Rafael Silva

Fonte: GloboEsporte.com