Andrezinho revê Fluminense, sua vítima no 1° turno: 'Tomara que essa coincidência volte a acontecer'

Quarta-feira, 28/10/2015 - 21:02
comentário(s)

Andrezinho só marcou uma vez pelo Vasco. Foi no primeiro turno do Brasileirão deste ano, em vitória do Cruzmaltino por 2 a 1 no Maracanã. O adversário era o Fluminense. Nas vésperas de enfrentar o tricolor carioca novamente, pelo returno do campeonato, o meia disse estar sentindo falta de balançar as redes. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o jogador falou sobre o longo tempo sem marcar e o clássico do próximo domingo, no Estádio Nilton Santos:

- Tomara que essa coincidência volte a acontecer. Já estou com saudade. Aquele foi meu primeiro e único gol no Vasco. Espero que domingo possa voltar a marcar.

A dificuldade para marcar não é exclusividade de Andrezinho. Principalmente com a bola rolando. Já são 538 minutos que o Vasco faz gols dessa maneira. A despeito do jejum, o meia acredita que o importante é placar mudando, a rede balançando. Mas revelou, no entanto, que o time vem trabalhando para melhorar no quesito.

- Gol é gol, não importa da forma que seja, vale a mesma coisa. A gente trabalha diariamente. Hoje mesmo, Jorginho fez trabalho de finalização. E ele cobra não só os atacantes. Essa chegada na área tem que ser com organização. Pela nossa situação, as equipes vêm pra jogar no erro do Vasco. Então tem que ter tranquilidade. Não pode desperdiçar essas oportunidades que vem surgindo. Estamos criando bastante, o que é mais difícil - explicou.

Mesmo que não faça gol, o jogo de domingo marcará outra voltar para o atleta do Vasco. Será um retorno ao Engenhão, onde fez muitas partidas pelo Botafogo entre 2012 e 2013. Por lá, marcou 10 vezes em 60 jogos. E quando chegar às 18h de domingo, horário de início da partida contra o Fluminense, válida pela 33ª rodada do campeonato, o jogador acredita que já estará novamente ambientado ao local, já que o Vasco treinará no estádio durante a semana por conta de reformas no gramado de São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com