Andrezinho, Nenê e Julio dos Santos estão pendurados

Quarta-feira, 28/10/2015 - 16:32
comentário(s)

Além de ter que brigar por pontos a cada rodada para tentar evitar o rebaixamento, o técnico Jorginho tem uma preocupação a mais para administrar nessa reta final de Campeonato Brasileiro: os jogadores pendurados. A lista não é tão grande, mas conta com jogadores que são fundamentais para o time, como Nenê, Andrezinho e Julio dos Santos.

Os três jogadores já atuaram pendurados neste domingo (25), contra o Grêmio, no Maracanã, mas passaram ilesos de punições e estão à disposição para o jogo contra o Fluminense, no Engenhão. Agora vão entrar em campo mais uma vez com a possibilidade de ficarem suspensos. Se levarem amarelo, ficarão de fora do confronto diante do Palmeiras, em São Paulo, pela 34ª rodada.

Desses três, Nenê é o que tem mais destaque, já que anotou seis gols no campeonato e até o momento é o artilheiro do time na competição. Andrezinho tem também o seu protagonismo e tem formado boa dupla no meio com o camisa 10. Já o paraguaio Julio dos Santos é o jogador que tem menos prestígio com o torcedor, tanto que acabou sendo vaiado no último domingo, no Maracanã. Mas o técnico Jorginho saiu em defesa do jogador.

“Lamento muito e peço ao torcedor. Ele é importantíssimo para a equipe. Quando perdemos ele, a bola parada é um problema sério. Era o marcador do Erazo. O Julio é importantíssimo, encaixa diferentes passes. O torcedor pega essa pinimba e atrapalha. Não é o caso dele, pois tem extrema personalidade. Uns sentem mais, outros menos. Hoje tem uma forma clara de jogar e o Julio dos Santos faz parte disso. Fez com que a equipe crescesse no segundo turno. É importante e vou continuar escalando”, disse Jorginho.

Fonte: Manchete Online