Vasco x Grêmio teve blitz de Nenê, 'milagres' de Martín Silva e chapéu de Christianno

Segunda-feira, 26/10/2015 - 13:04
comentário(s)

Mais um empate. Foi o que aconteceu no jogo contra o Grêmio, na tarde de domingo, no Maracanã. É o quarto consecutivo na competição, o que vem deixando os vascaínos mais tensos, já que agora só restam seis partidas para terminar o Campeonato Brasileiro. Mais tensos ainda porque o time está jogando bem. Diante dos tricolores gaúchos, os cruz-maltinos criaram boas jogadas, mas a rede não foi balançada. O que teve? Chances de Nenê, o principal jogador do Vasco no momento, Rodrigo se arriscando no ataque, defesas importantes de Martín Silva, chapéu de Christiano e passe bonito de peito de Julio dos Santos .

BLITZ DO 10

Não é novidade. Nenê é o jogador mais perigoso do Vasco nas partidas. Contra o Grêmio, não foi diferente. Apesar de ter isolado algumas bolas, o camisa 10 pressionou o adversário, criou boas chances e arriscou algumas finalizações.

VALE TUDO?

Na atual situação para fugir do rebaixamento, vale tudo. Em determinado momento na partida, Nenê lançou bonito na grande área, e quem apareceu para finalizar foi Rodrigo. O zagueiro capitão chutou para fora.

PEITO DE FUTEVÔLEI

A chance que talvez tenha sido a mais lamentada pelos vascaínos no Maracanã foi a que Julio dos Santos aproveitou cruzamento da esquerda e ajeitou bonito de peito para Nenê finalizar na pequena área, e Marcelo Grohe defender. Mas que passe de futevôlei do paraguaio!

SÃO MARTÍN

Se o Vasco teve boas chances, o Grêmio, em menor número, não deixou a desejar no perigo levado ao adversário. Martín Silva foi crucial para evitar que os tricolores balançassem a rede, mais de três vezes.

CHAPÉU DO QUASE RESERVA

Christiano seria o reserva de Júlio César na lateral esquerda contra o Grêmio. Mas, na última hora, teve que ocupar o lugar do companheiro. No jogo, protagonizou lance bonito no segundo tempo: chapéu na medida em Fernandinho...

Fonte: GloboEsporte.com