Corinthians pedirá à CBF adiamento de um dia do jogo contra o Vasco

Quinta-feira, 22/10/2015 - 12:29
comentário(s)

O Corinthians pedirá adiamento do jogo contra o Vasco, inicialmente marcado para o dia 18 de novembro, no estádio do Maracanã. O confronto é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como Brasil e Peru jogam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em Salvador no dia 17, o Timão espera enfrentar o time carioca na quinta-feira, dia 19, para ter seus quatro convocados à disposição: o goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto integraram a lista de Dunga, divulgada nesta quinta.

Além do Corinthians, quem também pode ter a data da partida alterada é o Santos, que receberia o Flamengo também na quarta-feira, dia 18, na Vila Belmiro. O Peixe teve dois de seus principais jogadores convocados: o meio-campista Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. O Inter, do goleiro Alisson, já jogaria no dia 19 de qualquer forma, contra a Chapecoense, no Beira-Rio.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) está estudando a possibilidade há algumas semanas e acredita que adiar as partidas em questão em apenas um dia não prejudicará a tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com