Jogo contra o Corinthians teve boa atuação de Jordi, impedimentos de Jhon Cley e furada de Herrera

Quinta-feira, 30/07/2015 - 11:13
comentário(s)

Foi mais uma noite de derrota, mais uma por 3 a 0 - a terceira em 16 rodadas no Brasileirão. O Vasco caiu para o Corinthians, em São Paulo, na noite de quarta-feira, e se manteve na zona do rebaixamento, faixa do campeonato a qual está desde a quarta partida. Não fosse o goleiro Jordi o resultado ainda seria pior. Jhon Cley abusou dos impedimentos, houve confusão em uma substituição, uma furada de Herrera e uma bolada na barriga de Jean Patrick.

JORDI SALVA

Substituto de Martín Silva, Jordi levou três gols. Mas teve atuação digna de elogio. Não fosse ele e o resultado na Arena, em Itaquera, seria pior. Logo no começo do jogo, por exemplo, fez boa defesa em chute de Love.

JHON CLEY IMPEDIDO

Em 90 minutos, o Vasco registrou nove impedimentos. Destes, John Cley protagonizou quatro. O meia vascaíno não esteve em boa noite.

CONFUSÃO EM TROCA

Quando a fase é ruim... até uma substituição dá errada. Celso Roth decidiu promover a entrada de Andrezinho. Herrera se preparava para deixar o gramado. Até que o treinador chamou a atenção do quarto árbitro. O auxiliar Beto Ferreira informou que era Serginho quem tinha de sair. Só assim, após a correção, o meia entrou.

BOLADA NA BARRIGA

Jean Patrick começou o jogo entusiasmado. Era a chance de substituir o titular Madson. E logo no início, o susto: uma bolada na barriga. O chute de Malcom levou o vascaíno ao chão. Vou preciso de tempo para recuperar o fôlego.

FURADA DE HERRERA

O Vasco concluiu oito vezes ao gol de Walter. Herrera, nenhuma. A má fase do atacante pode ser retratada, embora o seu esforço, em um lance: furada em bola após cruzamento da esquerda, de Christianno.

Fonte: GloboEsporte.com