Handebol Feminino: Vasco enfrenta o Apahand-RS em Caxias do Sul nesta 5ª às 19h30

Quinta-feira, 01/10/2015 - 08:39
comentário(s)

Handebol Vasco Fab

Boa noite torcedores e amigos do Handebol Vasco Fab!

Nossas grandes atletas da equipe feminina de Handebol estão em Caxias do Sul/RS para mais uma difícil e disputada partida pela Liga Nacional Feminina de Handebol 2015.

Vocês torcedores do Sul do @vascodagama e amigos que gostam da modalidade, vamos prestigiar nossa #EquipedeGuerreiras na busca por mais um título!

Participem compartilhando, enviando forças, curtindo, mandando energias e torcendo pelas atletas!

Joguem muito, com força e determinação como fazem muito bem e ótimo jogo meninas, estamos torcendo muito por vocês!

VASCOOOOOOO FORÇA AÉREA BRASIL




Fonte: Facebook Handebol Vasco Fab


Vasco/FAB duela contra Apahand (RS) pela Liga Nacional Feminina

Em terceiro lugar e com a vaga bem encaminhada para estar entre as quatro equipes que disputam as semi finais da Liga Nacional feminina, o Vasco/FAB entra em quadra nesta quinta-feira (01/10), às 20 horas, para mais uma batalha pela competição nacional. No Ginásio da Universidade Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, as meninas de São Januário enfrentam o Apahand/UCS/Pref.Caxias do Sul (RS) pela segunda rodada do returno.

No primeiro encontro, ocorrido no Ginásio Brigadeiro Newton Braga, vitória cruzmaltina pelo placar de 24 a 17. Alcançando o resultado positivo no jogo de hoje, o Gigante da Colina chega a 10 pontos ganhos, e pode ultrapassar UnC/Concórdia (SC) na tabela, em caso de derrota das catarinenses em partida que será disputada no mesmo horário contra o São José (SP).

O contra-ataque da equipe comandada pelo técnico Ruy Sanches vem sendo um diferencial na competição. A ponta direita Erika, artilheira vascaína na última edição da Copa Brasil, é a peça chave para o funcionamento do esquema montado por Ruy. Decisiva no confronto do primeiro turno, Erika saiu como a melhor em quadra após marcar cinco gols de pura técnica aliada a velocidade. Concentrada para a partida de logo mais, Erikinha acredita que a atenção do adversário nela será grande, e falou o que esperar da partida.

- O jogo contra elas dentro de casa é sempre difícil. Elas estão em último na Liga, mas jogar aqui é muito complicado. O frio está muito grande, a temperatura aqui está muito baixa, e isto pode mexer com a gente. Mas, vamos entrar para ganhar. Sair com a vitória hoje vai ser muito importante para chegarmos forte na próxima partida, que será contra Concórdia. Vamos tentar fazer o melhor e jogar em grupo. Com certeza, elas terão uma atenção especial em mim devido a minha velocidade e a força no contra ataque, só que elas não estão pensando só em mim, estão pensando no time todo. Nós temos outros destaques, como a Shayane, Jerusa e a Juliana Gomes. Acredito que elas foquem um pouco no contra ataque, sim, mas vamos com tudo para superara-las e sair vitoriosas - disse Erika

Fonte: Site oficial do Vasco