Para Luan, Vasco não deve fazer contas, mas pensar jogo a jogo

Domingo, 27/09/2015 - 11:06
comentário(s)

Vasco direciona reação para suas partidas e conta com apoio da torcidaNúmero de vitórias a conquistar, número mínimo de pontos a somar, torcer por tropeços de adversários diretos. São muitas as contas que o Vasco precisa fazer para escapar do rebaixamento. Mas em São Januário, a ordem é deixar a calculadora de lado e concentrar-se num passo de cada vez na busca do complicado objetivo no Campeonato Brasileiro.

Segundo o zagueiro Luan, o pensamento de todos no Vasco está em vencer o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, e seguir a caminhada de recuperação, evitando olhar os compromissos de adversários diretos como Joinville, Figueirense, Chapecoense e Goiás, entre outros.

- Não pode fazer conta, não é o momento. Precisamos pensar jogo a jogo e conquistar as vitórias. Entrar em campo pensando que temos um ponto na mão e que não pode sair sem ele. Vamos buscar os três sempre, sabendo que serão jogos difíceis.

Com 23 pontos em 27 partidas, o Vasco está em penúltimo lugar na tabela do Brasileiro, ao lado do Joinville. Mesmo se vencer o Flamengo neste domingo, a equipe cruz-maltina seguirá nesta posição, já que a diferença a distância para o Figueirense, 18ª colocado, é de cinco pontos.

Fonte: GloboEsporte.com