Luan minimiza fator cansaço e diz que jogadores quiseram enfrentar o São Paulo

Quinta-feira, 24/09/2015 - 19:06
comentário(s)

Já com a cabeça no Flamengo, o Vasco desembarcou no fim da tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro, após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, pela Copa do Brasil. Depois de ter decidido jogar com força máxima no Morumbi - apenas Rafael Silva foi poupado com desgaste muscular -, Jorginho pregou foco total agora na briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e os jogadores fizeram coro ao comandante durante a chegada no aeroporto Santos Dumont. Luan até isentou o técnico de responsabilidade, alegou que os próprios titulares pediram para entrar em campo e minimizou o cansaço para o clássico deste domingo, no Maracanã.

- Acho que não (atrapalha) porque a gente estava preparado. Temos três dias para trabalhar e fazer um grande jogo no domingo. Não tem essa de vantagem. Todo jogador gosta de jogar, e a gente até mesmo quis jogar contra o São Paulo. Isso foi conversado. A gente vai chegar bem preparado - garantiu o zagueiro.

Luan atribuiu a derrota no Morumbi à má atuação coletiva da equipe, criticou seu próprio rendimento em campo, mas voltou a reclamar da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio no lance do segundo gol do São Paulo, marcado por Luis Fabiano. O zagueiro disse que houve falta em Martín Silva, mas evitou ficar lamentando.

- A derrota machuca, ninguém gosta de perder. Nosso jogo não encaixou, particularmente estou chateado porque não fiz um bom jogo. Tomamos um gol numa felicidade do Pato, um belo chute, depois o segundo acho que não preciso falar nada, a bola estava na mão do nosso goleiro. Isso é falta, mas falar de arbitragem hoje em dia é difícil. Mas não temos tempo para lamentar, não.

Com 23 pontos no Brasileiro, o time de Jorginho está a oito do Goiás, primeiro fora do Z-4. O Cruz-Maltino volta a campo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo no Maracanã. Pela Copa do Brasil, o Vasco recebe o São Paulo na próxima quarta-feira precisando vencer por quatro ou mais gols de diferença. Se fizer 3 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: GloboEsporte.com