Luan foi homenageado por seu 100º jogo com a camisa do Vasco

Segunda-feira, 21/09/2015 - 16:20
comentário(s)

Antes do jogo contra o Sport, no Maracanã, o zagueiro Luan foi o grande homenageado da tarde pelo Vasco. O jogador, que completou 100 jogos com a camisa vascaína no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro na semana passada, recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados e foi presenteado com uma camisa personalizada com o número 100, que foi entregue por José Luis Moreira, vice-presidente de futebol.

- O meu jogo de número 100 foi muito difícil. Fizemos uma grande partida e mereceríamos sair com a vitória. A nossa grande atuação mostrou a união do grupo. Fico muito feliz de ter alcançado essa marca neste clube que faz parte da minha história - disse o atleta.

Luan chegou ao Vasco em 2006 nas categorias de base de São Januário. Após seis anos, o zagueiro conseguiu a sua primeira partida pelo profissional, contra o Náutico, dia 5 de setembro. O primeiro gol não demorou a acontecer e ocorreu no dia 29 do mesmo mês, em vitória sobre o Figueirense por 3 a 1. Em 2015, o defensor foi um dos grandes destaques da conquista do Campeonato Carioca.



Fonte: Site oficial do Vasco