Drible da Rafael Silva concorre ao mais bonito da 27ª rodada do Brasileiro

Segunda-feira, 21/09/2015 - 15:29
comentário(s)

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro mudou a tabela tanto no G-4, quanto no Z-4. E claro que não poderiam faltar lances bonitos e dribles também. O "É Gol!!!" quer saber qual foi o drible mais bonito, mas nessa enquete tem um intruso. Bruno Silva, da Chapecoense, entrou com um lance tão abusado quanto os de Diego Oliveira (Ponte Preta), Rafael Silva (Vasco), Yago e Jádson (Corinthians) e Valdívia (Internacional): uma bela bicicleta. Vote!

A Ponte Preta não quis saber, venceu o Fluminense por 3 a 1. Quem também não quis saber foi Diego Oliveira. O atacante chamou Douglas para dançar, jogou a bola para a direita, depois puxou para a esquerda e cruzou. A bola desviou em Marlon dentro da área, bateu em Borges e acabou tocando por último no zagueiro antes de entrar.

Geralmente os abusados são aqueles que fazem os dribles mais bonitos, mas Bruno Silva da Chapecoense entrou na enquete por ter quase marcado um golaço. O volante aproveitou sobra de bola dentro da área do Cruzeiro e tentou de bicicleta. A bola bateu na parte interna da trave e acabou saindo. No final das contas a Chape perdeu por 2 a 0 e entrou no Z-4.

Rafael Silva está querendo uma carteirinha de sócio nos "abusados" do "É gol!!!". O atacante do Vasco quase fez um golaço na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, que tirou o Cruz-maltino da lanterna do Campeonato Brasileiro. Dentro da área, ele dominou a bola no peito, chapelou Ferrugem e tentou a finalização, mas a bola passou por cima do travessão.

No clássico entre Corinthians e Santos, melhor para o time da casa. Vitória por 2 a 0 para o Timão, líder do Brasileirão, com cinco pontos a mais que o Atlético-MG. E curiosamente um lance duplamente abusado. Primeiro, Yago deu chapéu em Lucas Lima. O lateral esquerdo passou para Jádson que driblou David Braz, Thiago Maia e Gustavo Henrique, dando caneta e tudo.

Para fechar a enquete dos "abusados" do "É Gol!!!", Valdívia, do Internacional. O atacante estava puxando contra ataque e aplicou belo chapéu em Thiago Heleno, que só parou com falta e acabou levando o cartão amarelo. O placar final foi favorável ao Figueirense, que conseguiu tirar um empate aos 30 minutos do segundo tempo.

Fonte: GloboEsporte.com