Luan fala sobre o jogo contra o Urubu e convoca torcida a comparecer

Sábado, 26/09/2015 - 15:46
comentário(s)

O último dia de atividades do Vasco antes do clássico contra o Flamengo chegou ao fim. Com isso, o time agora descansa e foca todas as suas forças no jogo decisivo deste domingo, que deve movimentar o Brasil. As equipes cariocas se enfrentarão pela oitava vez em 2015.

Apesar do bom retrospecto recente, o zagueiro Luan acredita que cada jogo tem sua história. O jogador afirma que o torcedor tem que fazer sua parte e apoiar até o fim.

- O retrospecto a favor do clássico é bom, mas se eu fosse torcedor, e não jogador, entenderia que esse é o momento de abraçar e seguir junto com o time. Pedimos que os torcedores lotem o Maracanã, façam uma festa e nos apoiem. Dentro de campo vamos dar a vida para sair com um bom resultado - disse defensor.

Em caso de vitória, o Vasco, em apenas cinco rodadas, dobra os seus pontos conquistados no 1º turno do Campeonato Brasileiro. Luan acredita que a hora não é de fazer conta e sim de pensar a cada desafio.

- Não pode fazer conta, não é o momento. Precisamos pensar jogo a jogo e conquistar as vitórias. Entrar em campo pensando que temos um ponto na mão e que não pode sair sem ele. Vamos buscar os três sempre, sabendo que serão jogos difíceis - destacou o atleta.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (27), às 16h, no Maracanã. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o confronto.



Fonte: Site oficial do Vasco