Ricardo Rocha elogia o Vasco por jogo contra o Sport: 'O Vasco fez um grande jogo, dentro das suas qualidades dentro de campo'

Segunda-feira, 21/09/2015 - 17:28
comentário(s)

Depois de nove rodadas na última posição, o Vasco deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Cruz-Maltino fez 2 a 1 no Sport, no Maracanã, chegou aos 23 pontos e passou o Joinville. Na opinião do comentarista Ricardo Rocha, a equipe carioca foi melhor durante a partida e o placar poderia ter sido maior.

- Merecido. O Vasco jogou bem, melhor que o Sport, teve chances de matar, principalmente no segundo tempo, em contra-ataques. O Vaso fez um grande jogo, dentro das suas qualidades dentro de campo - disse o comentarista.

Ricardo Rocha lembrou que o Sport faz campanha ruim no Brasileirão nas partidas fora de casa. Foram 14 partidas como visitante, e o Leão conseguiu nove empates e cinco derrotas. Do outro lado, o Vasco chegou à terceira vitória nos últimos quatro jogos (nas três partidas anteriores derrotou Ponte Preta e Atlético-PR, além de empatar com o Cruzeiro).

- O Sport mantém a sua irregularidade, principalmente fora de casa, não consegue vencer.O Vasco em 12 pontos disputados ganha 10 pontos. O Vasco continua na sua recuperação nesse segundo turno.

Apesar da boa fase, o Cruz-Maltino ainda está a oito pontos do Goiás, 16º colocado. Na próxima rodada, faz clássico contra o Flamengo, no domingo, no Maracanã. O Sport entra em campo no mesmo dia para enfrentar a Chapecoense, no Recife.

Fonte: Sportv.com