Público de Vasco x Sport dobrou no decorrer do jogo

Segunda-feira, 21/09/2015 - 08:42
comentário(s)

O forte calor ocorrido neste domingo no Rio de Janeiro somada à nova política de fiscalização de meia-entrada no Maracanã fizeram com que o público da partida entre Vasco e Sport praticamente dobrasse no decorrer da partida.

Sem poder consumir cerveja dentro do estádio, os torcedores lotaram os bares ao redor do local e por lá ficaram até poucos minutos antes do início da partida, fato que provocou filas na entrada.

Na bilheteria 1, um grande grupo de pessoas se aglomerava na tentativa de trocar ingressos. O setor ficou destinado aos torcedores que compraram ingressos de meia-entrada e não apresentaram a documentação exigida. Sem o comprovante, eles precisavam se dirigir até lá para pagar a diferença e efetuar a substituição.

Como a política passou a valer oficialmente somente neste domingo, vascaínos e os funcionários do Maracanã tiveram certa dificuldade e desencontro de informações. No total, de acordo com a assessoria de imprensa do consórcio que administra o estádio, 567 torcedores foram identificados sem os documentos e encaminhados para tal bilheteria.

Com muita gente do lado de fora já com a bola rolando, milhares não presenciaram o primeiro gol do Vasco, que ocorreu com apenas um minuto do primeiro tempo.

O Maracanã recebeu 19.128 pagantes e 22.227 presentes. Apesar da situação, não houve confusão.

Fonte: UOL