Nenê sonha com título da Copa do Brasil e diz que não quer ser poupado contra o São Paulo

Segunda-feira, 21/09/2015 - 17:01
comentário(s)

Peça fundamental do time e destaque nas últimas rodadas, Nenê virou um dos pilares da reação do Vasco. O meia não só tem marcado gols como é ele quem dita o ritmo da equipe. E apesar da maratona desgastante que a equipe tem enfrentado, ele não quer saber de sossego. Mesmo se tratando de outra competição, o armador já adiantou que quer enfrentar o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi.

- Estou pronto para o jogo. Sou muito fominha, cara. Não quero ficar jogo nenhum de fora - brincou o meia, que revelou ainda não ter conversado com o técnico Jorginho sobre a partida pela Copa do Brasil.

- Se nós nos recuperarmos bem, se estivermos aptos para o próximo jogo, não tem problema nenhum de ir com força máxima. Não sei como vai ser, porque ele (Jorginho) ainda não falou nada. Mas acho que vai ser assim.

Nenê marcou um dos gols na vitória sobre o Sport, no último domingo, pelo Brasileiro. O meia tem consciência de que sua entrada fez o time subir de qualidade, mas fica sem graça ao falar de si próprio.

- Eu estou muito feliz por poder contribuir. Não gosto de ficar falando o que sou. Sou só mais uma peça do grupo. Mas vejo o que o torcedor e a própria imprensa estão falando de positivo a meu respeito, em relação a minha dedicação e qualidade. Sinto isso e fico muito agradecido de poder ajudar o time num momento tão delicado. É para isso que vim.

Contra o São Paulo, o atacante Leandrão é o único desfalque certo, já que ele já atuou na Copa do Brasil pelo Brasil de Pelotas. O atacante Jorge Henrique treinou no campo de São Januário e tem grandes chances de retornar ao time após ser desfalque por um lesão na coxa direita. Com a retomada da confiança, o time já sonha até com o título do torneio e a permanência na Série A no fim do ano.

- Seria perfeito a gente livrar (o Vasco do rebaixamento) e ser campeão. Seria um ano perfeito para o Vasco - vislumbra Nenê.

Fonte: Extra Online