Feminino: Vasco é campeão do Torneio Cidade de Laranjal Sub-17

Segunda-feira, 21/09/2015 - 00:33
comentário(s)

Mais um título para a conta! A equipe sub-17 de futebol feminino do Vasco conquistou mais um campeonato para sua vasta coleção. As cruzmaltinas, que até pouco tempo defendiam uma invencibilidade de quatro anos, reencontraram o caminho da glória na tarde deste domingo (20/09), no Torneio de Laranjal.

Na decisão da competição, que foi disputada na cidade de Laranjal, em Minas Gerais, o Gigante da Colina derrotou o XV Novembro FC pelo placar de 3 a 0. Após o apito final, o treinador Antony Menezes falou sobre o desempenho do time na partida e festejou a chegada de mais um troféu para São Januário.

- Nossa equipe foi bem ofensiva, mostrando bastante movimentação no ataque. Criamos boas oportunidades, mas ainda precisamos melhorar nossas finalizações. Neste torneio detectamos alguns dos nossos erros e muitas das nossas virtudes. Voltar a conquistar títulos é sempre muito bom. Todos nós estamos de parabéns, não só pelo feito, mas também por termos protagonizado um grande espetáculo como agradecimento a hospitalidade da cidade - afirmou o comandante.

Dono de uma atuação impecável, o Gigante não deu chances para seu adversário, que por sua vez, só se defendeu e tentou criar a partir dos contra-ataques. A primeira Menina da Colina a marcar foi Lais Veloso, que abriu o placar aos 33 do primeiro tempo. No decorrer do jogo, Letícia Botelho e Anna Beatriz ampliaram a vantagem. Mesmo invalidando cinco gols vascaínos, a arbitragem não conseguiu parar a festa vascaína. A equipe de São Januário já havia vencido o time do Paraisópolis por 8 a 0 no último sábado (19/09), em sua estreia na competição.

Escalação do Vasco: Jully Silva (Jeniffer), Andressa Cunha (Cindy Valim), Juliana Pacheco, Kelly Oliveira (Thayane Higino); Thayla Sousa, Estefani Gregório (Cristiellen Vitória), Angelina Alonso e Letícia Botelho (Laryssa Anunciação); Laís Veloso (Carol Nascimento) e Anna Beatriz. Presente na delegação: Maria Eduarda. Treinador: Antony Menezes. Auxiliar: Zeco. Analista de Desempenho: Patrick. Treinador de Goleiras: Roberto. Roupeiro: Sidney.



Fonte: Site oficial do Vasco