Andrey e Evander vibram com convocação para o Mundial Sub-17

Quinta-feira, 17/09/2015 - 03:08
comentário(s)

O técnico Carlos Amadeu convocou nesta quarta-feira a seleção brasileira sub-17 para a disputa do Mundial da categoria, que será disputado no Chile, entre outubro e novembro. E a lista de 23 jogadores (dois ainda serão cortados) contava com dois vascaínos: o volante Andrey e o atacante Evander. A dupla, que recentemente conquistou com o Brasil o título da Suwon Cup, comemorou muito o chamado.

- Foi emocionante receber essa notícia hoje. Havia acabado de sair de um jogo pelo sub-20 do Vasco, estava até feliz por ter marcado um gol, mas essa notícia transformou meu dia. É um orgulho imenso poder representar o meu país em um Mundial. Preciso agradecer em primeiro lugar a Deus, depois à minha família, ao Vasco da Gama, que é o clube que me criou e me formou não só como atleta, mas também como homem, e a todos os meus companheiros e treinadores. Agora é a hora de seguir trabalhando forte para chegar bem no torneio e repetir a nossa campanha do Sul-Americano. Com foco e muita dedicação, conseguiremos alcançar nosso objetivo no Chile - disse Andrey por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Já Evander utilizou sua conta no Twitter para agradecer a nova chance.

- Obrigado senhor por mais uma convocação toda glória é tua - escreveu.

Os treinos começam no dia 28 de setembro, na Granja Comary, em Teresópolis. Depois de quatro dias, dois jogadores serão cortados. A seleção estreia no Grupo B do Mundial em 17 de outubro, contra a Coreia do Sul, em Coquimbo, no estádio Francisco Sanchez Rumoroso, às 19h (de Brasília). Três dias depois, o Brasil enfrenta a Inglaterra, às 17h, em La Serena. Fecha a participação na primeira fase no dia 23, diante de Guiné, às 17h, em Viña del Mar.



Fonte: GloboEsporte.com