Andrey e Evander disputaram amistoso pela Seleção Sub-17 contra o Chile

Quarta-feira, 26/08/2015 - 10:45
comentário(s)

Um dia após se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, e iniciar sua preparação para a Suwon Cup, competição internacional que será disputada ainda neste mês na Coreia do Sul, a Seleção Brasileira sub-17 entrou em campo para disputar uma amistoso contra o Chile.

Com gols de Vitinho, Yan e Kleber, a equipe comandada pelo treinador Carlos Amadeu superou os chilenos pelo placar de 3 a 0. Destaques da equipe sub-20 do Vasco da Gama, o volante Andrey Ramos e o meio-campista Evander Ferreira foram titulares do time canarinho durante o duelo.

Foi o armador do Gigante da Colina que iniciou a jogada que resultou no primeiro tento do Brasil, anotado pelo palmeirense Vitinho ainda no primeiro tempo. Os outros gols brasileiros saíram na etapa final, quando a comissão técnica substituiu o time principal para observar outros atletas.

Campeão Sul-Americano no primeiro semestre, também com a presença da dupla vascaína, a Seleção Brasileira sub-17 utilizará a Suwon Cup para fazer os últimos ajustes na equipe que disputará entres os meses de outubro e novembro, no Chile, a Copa do Mundo.



Fonte: Site oficial do Vasco