Juvenil: Andrey e Evander comemoram convocação para a Seleção Brasileira Sub-17

Segunda-feira, 17/08/2015 - 13:41
comentário(s)

Titulares da equipe sub-20 e campeões da Taça Guanabara sub-17 no início do mês passado, o volante Andrey Ramos e o meio-campista Evander Ferreira receberam uma boa notícia na tarde desta sexta-feira (14/08). Os talentosos vascaínos foram convocados pelo técnico Carlos Amadeu para a Seleção Brasileira sub-17, e participarão de mais uma etapa de preparação para a Copa do Mundo.

Os Meninos da Colina se apresentam em 24 de agosto na Granja Comary, em Teresópolis, onde permanecerão em treinamento até o dia 29. Nesta data, a delegação brasileira seguirá viagem para a Coreia do Sul. No país asiático, o time canarinho brigará com Croácia, Nigéria e Coreia do Sul pelo título da Suwon Continental Cup. Andrey e Evander retornam ao Brasil no dia 08 de setembro.

- Mais uma vez fico muito feliz em poder ver meu trabalho sendo reconhecido. É sempre um orgulho imenso poder servir o meu país com a camisa amarelinha. Aproveito também para parabenizar meu parceiro Evander, que também trabalhou muito por essa vaga. Agora vamos nos dedicar ainda mais para fazermos um grande torneio na Coreia e correspondermos todas as expectativas - festejou Andrey Ramos.

- Agradeço a Deus por mais uma convocação para a Seleção. É uma honra poder voltar a vestir a amarelinha. Vou me dedicar ao máximo nos treinos para corresponder a mais essa oportunidade que estou tendo. Quero justificar a confiança depositada pelo treinador Carlos Amadeu. Sobre o Andrey, é uma excelente pessoa, atuamos juntos faz muitos anos, e é muito bom atuar com ele. Entrosamento flui naturalmente - afirmou Evander Ferreira.

Essa não será a primeira vez que a dupla cruzmaltina vestirá a amarelinha. Os jovens são convocados constantemente desde a temporada de 2013, quando ainda defendiam a categoria sub-15. Em março deste ano, Andrey e Evander foram titulares da Seleção Brasileira durante a conquista do Campeonato Sul-Americano sub-17. Vale destacar que o Vasco foi o clube carioca que mais cedeu atletas nesta convocação.



Fonte: Site oficial do Vasco