Roth: 'Nós apostamos em uma situação e não funcionou'

Quinta-feira, 13/08/2015 - 01:22
comentário(s)

Na noite de quarta-feira (12), o Vasco sofreu a sua 11ª derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, em São Paulo. Em campo, o time demonstro muita luta e disposição, mas faltou bola na rede para mudar o resultado final do duelo. Após a partida, o técnico Celso Roth analisou a partida e destacou a difícil missão de jogar contra o Santos fora de casa.

- Foi um jogo bastante complicado, tivemos muitos erros e quanto tentamos equilibrar o jogo, levamos o gol de falta, que foi decisivo. Na Vila é sempre complicado, ainda mais errando, e estamos amargando mais uma derrota - disse Roth.

Com uma tática mais defensiva, o treinador admite que o esquema de jogo não surtiu o efeito desejado em campo.

- Nós apostamos em uma situação e não funcionou. Depois das alterações, com três atacantes, também não funcionou. Tivemos uma situação de perigo de gol apenas, por mais que tenhamos jogado mais no campo de ataque. O primeiro tempo definiu a partida, mesmo eles não marcando. Nós não chegamos. Melhoramos, mas não foi o suficiente - finalizou.

O Vasco retorna ao Rio nesta quinta-feira e realiza um treino no período da tarde, em São Januário. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será contra o Coritiba, sábado (15), às 18h30, no Maracanã.

Fonte: Site oficial do Vasco